Manual de uso da API de Avaliação e Acompanhamento¶
Introdução
APIs
FAQ - Perguntas frequentes
- FAQ - Perguntas frequentes
- O CPF do cidadão é obrigatório?
- Não acho meu serviço na lista de serviços para meu órgão. O que devo fazer?
- Os códigos dos órgãos e serviços são os mesmos em teste/homologação e em produção?
- Para registrar o acompanhamento é necessário enviar o número do protocolo? Esse número possui um formato específico? Qual seu tamanho mínimo e máximo?
- Posso encadear acompanhamento, finalização e obtenção de link numa mesma ação do usuário (clique único)?
- Pode ser gerado acompanhamento sem finalização?
- Quais os passos para o cancelamento de um acompanhamento?
- Existe algum mecanismo do módulo de avaliação para submeter e-mail/SMS para solicitar avaliação diretamente ao usuário?
- Existe alguma interface web onde conseguimos consultar os acompanhamentos abertos e avaliações?
- Há a possibilidade de gerar a avaliação sem que seja necessário a criação do acompanhamento?
- É preciso finalizar o atendimento para gerar o link de avaliação?
- Há algum ícone padrão para ser usado no link da avaliação?
- Os campos do formulário de avaliação são fixos ou parametrizados? Quem define esses campos?
- Onde é feito o acompanhamento das avaliações enviadas pelos cidadãos?